Baby BMW Forum banner
921 - 940 of 1,207 Posts
Qual é o TPMS correto para um m140i 2017? Eu comprei estes porque me disseram que eram os corretos, mas o meu carro não consegue vê-los.

Sim, eu o reiniciei duas vezes, e ele passou de 0 a 100 por cento e diz que terminou, mas não há leituras no monitor. Definitivamente acima de 20 mph. As rodas/pneus novos são ótimos e são uma grande melhoria em relação aos antigos, mas sem leituras. Será que eles foram montados incorretamente? Não havia instruções na caixa.

Cerca de 10 milhas até a praia e não os detectou, quando eu disse para fazer de novo a opção estava "acinzentada" então eu tive que parar, sair do carro e trancá-lo, então destrancá-lo e ele checaria novamente na viagem de volta para casa. Foi para 100% ambas as vezes, todos os pneus estavam no verde, mas sem números ao lado, então como ele sabia?
É improvável que eu tenha comprado 5 defeituosos, então eu estava me perguntando o que os alimentava e não havia uma aba para ser puxada para conectar a bateria ou o quê?
Eu não assisti as rodas e pneus serem montados, eu apenas os deixei de manhã e peguei à tarde. Fora isso, minhas rodas superleggera ET40 de 8 polegadas e yokohamas são ótimas na estrada e essa é a largura máxima que você pode usar e ter um estepe que caiba em qualquer lugar. Há um pouco de espaço na frente, mas as traseiras estão no nível dos arcos das rodas e eu não arriscaria mais 5 mm ali. Não gostaria de colocar 5 jogadores de rúgbi lá dentro, pois aposto que haveria alguns ruídos de atrito sobre os solavancos.

4 no carro, o estepe está na garagem para não interferir neste processo, como você recomendou, aliás 33psi parece certo nele, obrigado, mas o maior problema foi um michelin na traseira emparelhado com um pneu indonésio barato para passar na primeira inspeção, o que o tornou muito instável, não estou satisfeito com ele desde que o comprei, mas agora está 100 vezes melhor.

As pressões estavam todas descontroladas antes, pois eu tinha 2 furos lentos (diferentes velocidades, claro!) na frente e notei que os pneus traseiros podiam subir 5 psi se você pisasse fundo, então estou com 33 em todos os pneus e cheio com nitrogênio para estabilidade.

E eis que, depois de 189 milhas, os monitores de pressão dos pneus começaram de repente a funcionar sozinhos. Escusado será dizer que eu tinha colocado o pneu sobressalente na bagageira a esta altura, por isso não sei quais são os 4 pneus que estão realmente a ser monitorizados. As leituras são basicamente 36 e 32 na frente e 35 e 34 na traseira (supostamente 33 em todos os lados). Não sei quem é mais preciso, a máquina de nitrogénio ATS ou as minhas válvulas de pressão BMW fabricadas na China. Tenho um medidor digital de pneus Halfords de gama média e vou medi-los todos amanhã, para que pelo menos possa ver como se comparam com as outras leituras. Não noto o quanto eles mudam os traseiros sob aceleração devido ao tráfego interminável, mas o nitrogénio não deve variar muito sob calor.

O TPMS da BMW geralmente está dentro de 2 PSI.

Eu acho que removeria o estepe novamente (para uma viagem local) para ver se falha novamente. Rodas sobressalentes/estacionárias devem transmitir apenas ocasionalmente (para economizar bateria), mas é possível que o carro tenha travado em um 4º número de série incorreto.

Eu não confio em nenhum medidor digital, eu uso um RaceX

Ok, preciso de ajuda, por favor. Estava absolutamente decidido a rodas VMR. Mas desde então descobri que as 18's não cabem no m140, pois encostam na pinça com a válvula. Idealmente, estou procurando por 18x8,5 e 18x9 ou até 9,5. Alguma sugestão? Tenho vasculhado este tópico e visto muitas rodas que gosto (OZ/BBS), mas geralmente parecem ser configurações quadradas? Gostaria de poder sugerir que dinheiro não é problema, mas é, então preços realistas seriam bons (menos de 1000 por um conjunto seria ótimo, 1200 seria aceitável se forem leves/flow formed ou o que for). Eu também amo 5 raios. Prata, idealmente. Talvez gunmetal. Tenho procurado intermitentemente por muito tempo e ou eles não fazem tamanhos escalonados, ou eles parecem horríveis. Todas as ideias são bem-vindas!

As BBS CH-R vêm com 8" na frente e 9" na traseira, disponíveis em prata e antracite. Especificamente projetadas para o F20, forjadas para resistência, de alta qualidade, além de bom valor residual, caso você precise revendê-las.

marco_polo said:
O TPMS da BMW geralmente está dentro de 2 PSI.

Eu acho que removeria o estepe novamente (para uma viagem local) para ver se falha novamente. Rodas de estepe/estacionárias só devem transmitir ocasionalmente (para economizar bateria), mas é possível que o carro tenha travado em um 4º número de série incorreto.

Eu não confio em nenhum medidor digital, uso um RaceX
Eu gosto da aparência do racex e também não é caro. Encomendei um e esperarei até chegar, remover o estepe e tentar obter uma resposta definitiva porque o trabalho digital halfrauds não me daria os mesmos resultados que eu esperava e minhas expectativas eram baixas para começar.

Por que, se os TPMSs são precisos apenas para 2 psi, eles vão para 0,1 psi na tela? Eles estão tirando sarro? Eu não sei como encher as rodas com esse nível de precisão. Eu nem sei se minha máquina nitro ATS local é calibrada ou com que frequência, às vezes você tem que ir pela fé porque não há mais nada.

Os Yokohama Advan Fleva são os melhores pneus que eu acho que já tive em um carro, é claro que teremos que ver quanto tempo os traseiros duram em um carro como este antes de considerá-los os melhores pneus do mundo. A regra de ouro é que quanto mais aderência eles tiverem desde o início, menos tempo durarão. O tempo dirá.

marco_polo said:
As BBS CH-R vêm com 8" na frente e 9" na traseira, disponíveis em prata e antracite. Especificamente projetadas para caber no F20, forjadas a rolo para resistência, de alta qualidade, além de um bom valor residual, caso você precise revendê-las.
Marco, o protetor de aro de aço inoxidável é algo permanente? Eu não gosto do som disso :(

JZetec said:
Marco, o protetor de aro de aço inoxidável; isso é uma coisa permanente? Eu não gosto disso :(
É preso com fita dupla face, então, semi-permanente, eu acho?

Em aros prateados é basicamente invisível, mas eles aparecem nas cores mais escuras.

Image

No entanto, nem tudo é ruim, ele protege as rodas de liga leve até mesmo de danos pesados ​​causados ​​por meio-fios e pode ser substituído se for marcado:

921 - 940 of 1,207 Posts