P.S. - Estou tentado com as jantes grafite OZ Ultraleggera, alguém tem uma foto com elas realmente num EB em vez de Photoshop?
Correto, direto, zero problemas.Rust said:Imagino que colocar jantes 436M num F20 não-M seja apenas uma troca direta? Sem problemas de encaixe?
Eu gosto da aparência do racex e também não é caro. Encomendei um e esperarei até chegar, remover o estepe e tentar obter uma resposta definitiva porque o trabalho digital halfrauds não me daria os mesmos resultados que eu esperava e minhas expectativas eram baixas para começar.marco_polo said:O TPMS da BMW geralmente está dentro de 2 PSI.
Eu acho que removeria o estepe novamente (para uma viagem local) para ver se falha novamente. Rodas de estepe/estacionárias só devem transmitir ocasionalmente (para economizar bateria), mas é possível que o carro tenha travado em um 4º número de série incorreto.
Eu não confio em nenhum medidor digital, uso um RaceX
Marco, o protetor de aro de aço inoxidável é algo permanente? Eu não gosto do som dissomarco_polo said:As BBS CH-R vêm com 8" na frente e 9" na traseira, disponíveis em prata e antracite. Especificamente projetadas para caber no F20, forjadas a rolo para resistência, de alta qualidade, além de um bom valor residual, caso você precise revendê-las.
É preso com fita dupla face, então, semi-permanente, eu acho?JZetec said:Marco, o protetor de aro de aço inoxidável; isso é uma coisa permanente? Eu não gosto disso![]()