P.S. - Estou tentado com as jantes grafite OZ Ultraleggera, alguém tem uma foto com elas realmente num EB em vez de Photoshop?
Como mencionado, minhas rodas são OZ Ultraleggera (preto fosco) 18x8" ET40 em todos os lados com pneus de inverno 225/40/18 Falken HS439 e não tenho problemas com o ajusteHypeM135i said:Sooty - os Ultras entram diretamente ou envolve um pouco de trabalho?
A Performance Developments tirou uma foto do meu carro e ela está postada aqui em algum lugar. Alguém como o Sooty pode ser capaz de encontrá-la para você. Eu sou um idiota completo e total quando se trata de qualquer coisa de alta tecnologia e nem sequer tenho uma câmera, no entanto, fui informado de forma confiável que tenho uma no meu telefoneHypeM135i said:Sooty - tens alguma foto das rodas sem o carro estar rebaixado?
MrVix - alguma foto?
Fotos do meu não rebaixado aqui, mas não são boas fotos, pois estão subexpostasHypeM135i said:Sooty - você tem alguma foto das rodas sem que o carro esteja rebaixado?
MrVix - alguma foto?
Hyper tem um carro EB, então pensei que fosse mais para mostrar essa foto para eleMrVix said:Obrigado Sooty, são aquelas rodas, mas esse não é o meu carro. Há uma foto do meu M135i prateado aqui em algum lugar, mas não tenho certeza onde.
Só para vocêMrVix said:Obrigado Sooty, são aquelas rodas, mas esse não é o meu carro. Há uma foto do meu M135i prateado aqui em algum lugar, mas não tenho certeza onde.