Baby BMW Forum banner

O tópico da roda de liga leve F20

431K views 1.2K replies 251 participants last post by  DJS2k8  
#1 ·
P.S. - Estou tentado com as jantes grafite OZ Ultraleggera, alguém tem uma foto com elas realmente num EB em vez de Photoshop?

• Like
Reactions: GMballistic
#2 ·
Acho que é uma boa ideia ter um tópico fixo para um tópico oficial de rodas de liga leve aftermarket para o F20, pois existe um que era para a Série 1 (Genérico), mas tudo o que está lá são as E8x... As coisas se perderam um pouco com a introdução da seção F20 e dos subfóruns M135i subsequentes e a maioria dos membros mais novos só usa essas seções agora, então fica mais difícil encontrar coisas que podem ter sido postadas nas seções corretas anteriores. Marco meio que começou um aqui, embora fosse mais para começar a fazer perguntas sobre sua própria escolha possível de roda, em vez de um tópico oficial de fotos de rodas F20 aftermarket " onclick="window.open(this.href);return false; Há alguns que remontam aos últimos anos também, se você fizer uma pesquisa... Talvez os moderadores possam criar um tópico fixo em algum lugar, na seção Aftermarket ou na seção F20, caso contrário, este vai se perder como os outros.. Devo admitir que isso me pouparia de ter que colar as mesmas fotos antigas repetidamente em diferentes tópicos :D Editar: você deve ter editado sua postagem quando eu estava postando isso :lol2: As rodas padrão são 18x7,5" ET45 na frente e 18x8" ET52 na traseira. As minhas são 18x8 ET40 em preto fosco, mas prata grafite só está disponível em 18x8 ET34, então um pouco mais agressivas que as minhas e podem causar alguma fricção? Ultraleggera em EB
Image

#4 ·
Marca: Matt Gunmetal Dare X2
Tamanho/offset: Frente 8x18 ET38 Traseira 8,5x18 ET45
Pneus: Yokohama AD08s 225/40/18 em todos os lados
Comentários: Rebaixado com molas Eibach Pro kit. Sem espaçadores. Sem problemas de atrito

#5 ·
Marca: BMW E46 Style 67 Replicas, em Rover Stone Grey
Tamanho/offset: Todos os 8x18 ET44 (acho)
Pneus: Continental WinterContact 830P 225/40/18 em todos os lados
Comentários: Altura de passeio padrão. Sem espaçadores. Sem problemas de atrito

#7 ·
Um tópico como este só é realmente útil se as pessoas postarem detalhes das rodas em um formato padrão.

Vi este formato em um fórum alemão onde as pessoas apenas copiam/colam... Os alemães são eficientes, no entanto :lol2:

Por exemplo:
Marca: BMW Performance Style 405
Tamanho/offset: Frente 19x7,5 ET45 Traseira 19x8 ET52
Pneus: Pirelli P Zero Frente 225/35/19 Traseira 245/30/19
Comentários: Rebaixado em molas Eibach Pro kit com espaçadores de 12mm na frente/traseira. Sem problemas de atrito

Desta forma, todos os detalhes estão lá para que todos vejam e vejam o que pode ser montado :)

• Like
Reactions: johnpants
#10 ·
Ok, aqui estão os meus:
Prodrive GC-012L British Black
19x8ET45 frente e 19x9ET51 traseira
225/35R19 255/30R19
Embora sejam 1" maiores, são 6 libras mais leves em cada canto (pneu e roda combinados).

Image

Image

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#12 ·
Encontrei estas fotos em outro fórum deste 1er

ATS Radial 18x8 ET45 que eu nunca tinha visto em um 1er antes

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

#13 ·
Tenho que dizer que essas oz ultras são as melhores rodas neste tópico, na minha opinião! Elas são muito bonitas. Estou tentando encontrar algo para o meu m235i. Estava olhando para algumas rodas forjadas dos EUA, como muitos proprietários de m3 dos EUA têm. Os offsets parecem uma dor de cabeça enorme!

#15 ·
HypeM135i said:
Sooty - os Ultras entram diretamente ou envolve um pouco de trabalho?
Como mencionado, minhas rodas são OZ Ultraleggera (preto fosco) 18x8" ET40 em todos os lados com pneus de inverno 225/40/18 Falken HS439 e não tenho problemas com o ajuste

18x8 ET40 só está disponível em prata brilhante e preto fosco. Por alguma razão, o Graphite Silver em 18x8 só está disponível em ET34 (provavelmente para a Série 3), mas você pode ser capaz de espremê-los por sua conta e risco? Para referência, eles vão sobressair mais 6 mm em relação às minhas imagens abaixo.

A OZ também tem uma opção 18x9" mais larga para a traseira, mas esta é ET40 (13 mm mais para fora das imagens abaixo), o que eu pessoalmente acho que você corre o risco de ter problemas de atrito sem algum trabalho (camber negativo, rolo de arco e/ou pneus esticados)

Este é o meu carro e rebaixado 20 mm na frente e 25 mm na traseira em comparação com o padrão. Suspensão M135i
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

#16 ·
Acabei de vender o meu M135i e estou a mudar-me para novos pastos e tenho o seguinte para venda

VMR 710 de 19 polegadas em Gunmetal
Goodyear Assymetric 225/35/R19 na frente
Goodyear Assymetric 255/30/R19 na traseira

Os pneus têm menos de 2000 milhas.
1 da frente roçou num passeio, mas os danos são mínimos e 1 da traseira tem uma lasca, novamente danos mínimos e provavelmente custaria apenas £75 para voltar à condição de novo
EO&E

Se estiver interessado, envie-me uma mensagem privada com uma oferta. Não consigo carregar fotos porque sou um tecnófobo!!!
Comprador recolhe.
O custo dos pneus e jantes em outubro foi de £1.940, alguém vai fazer um bom negócio.
Com sede em Hampshire.

#18 ·
HypeM135i said:
Sooty - tens alguma foto das rodas sem o carro estar rebaixado?

MrVix - alguma foto?
A Performance Developments tirou uma foto do meu carro e ela está postada aqui em algum lugar. Alguém como o Sooty pode ser capaz de encontrá-la para você. Eu sou um idiota completo e total quando se trata de qualquer coisa de alta tecnologia e nem sequer tenho uma câmera, no entanto, fui informado de forma confiável que tenho uma no meu telefone :lol2:

#19 ·
#21 ·
MrVix said:
Obrigado Sooty, são aquelas rodas, mas esse não é o meu carro. Há uma foto do meu M135i prateado aqui em algum lugar, mas não tenho certeza onde.
Hyper tem um carro EB, então pensei que fosse mais para mostrar essa foto para ele ;)

PS Existe uma seção de classificados no fórum que pode ajudá-lo a vendê-los melhor do que postar neste tópico ;)

#23 ·
MrVix said:
Obrigado Sooty, são aquelas rodas, mas esse não é o meu carro. Há uma foto do meu M135i prateado aqui em algum lugar, mas não tenho certeza onde.
Só para você :)

Image

#24 ·
Obrigado pelas fotos, pessoal! Gosto muito dos Ultras, eles ficam bem mesmo sem rebaixar o carro - muito tentador. Acho que pode custar um pouco, pois eu pintaria um conjunto prateado com Ferric Grey (se é assim que se pronuncia), ou optaria por um conjunto preto, do qual não tenho a certeza num EB ainda - eles tendem a ficar deslumbrantes quando o carro está em movimento, mas não tenho a certeza quando está parado.

#26 ·
O que você acha? Demais? Obviamente, apenas um trabalho rápido no Photoshop - mas eu adoro Black & Blue, o Monte Carlo M3 é um dos meus carros favoritos de todos os tempos...