Baby BMW Forum banner

Decodificadores VIN

85K views 37 replies 23 participants last post by  Sup8man7  
#1 ·
Já se perguntou com quais opções seu carro foi originalmente especificado? Aqui está uma lista de sites que podem decodificar as opções de fábrica do seu carro a partir do VIN. Estes devem funcionar com BMWs antigos e carros ainda a serem construídos.

Estes sites não têm nada a ver com BabyBMW e não são endossados por nós, use-os como desejar e por sua própria conta e risco. Se algum deles não parecer estar funcionando (ou tiver implementado um cadastro/paywall), basta tentar outro.

(Postagem original de Marco editada em julho de 2022 por Nyxeris para adicionar os outros sites)

#4 ·
Bom ver. O meu diz que tem Regeneração de Energia de Frenagem. É padrão ou é um extra caro? Mencionei isso ao meu pai e ele disse: 'não, não tem, teria custado milhares'. Alguma ideia?

#5 ·
Recuperação de energia de frenagem, conforme definido pela BMW... Use cada watt: carregando a bateria apenas quando seu BMW está freando, rodando ou desacelerando, a Recuperação de Energia de Frenagem melhora a eficiência de combustível em até três por cento e garante que toda a potência do seu motor esteja disponível para aceleração. Então, não é como o KER, apenas quando ele carrega a bateria.

#15 ·
Mad_Mac said:
De acordo com este verificador de vin, o meu deveria ser automático e eu tenho manual! :eek2:
Isso não é nada, o meu aparece como LHD de acordo com a imagem :lol2: :D

#18 ·
Alguém sabe onde posso encontrar o VIN ou as especificações deste F31 340i de 2016?

Reg. RF16 LPA

O veículo está na BCA, então não há como obter o VIN.

Todos os sites que usei no passado parecem ter removido os detalhes do VIN.

Obrigado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#19 ·
mick.86uk said:
Alguém sabe onde posso encontrar o VIN ou as especificações deste 340i F31 de 2016?

Matrícula: RF16 LPA

O veículo está na BCA, por isso não há como obter o VIN.

Obrigado.

Os VINs desapareceram desde que o GDPR foi introduzido, não consigo encontrá-los em nenhum lugar.

#20 ·
marco_polo said:
mick.86uk said:
Alguém sabe onde posso encontrar o VIN ou as especificações deste 340i F31 de 2016?

Reg. RF16 LPA

O veículo está na BCA, portanto não há como obter o VIN.

Obrigado.

Os VINs desapareceram desde que o GDPR foi introduzido, não consigo encontrá-los em nenhum lugar.
Chateado!

Farei uma verificação HPI completa, então o VIN será mostrado. [emoji106]

#21 ·
Se você tiver bimmercode, as informações também estarão lá. No canto superior direito, você vê um ícone de carro, pressione-o.

#22 ·
mick.86uk said:
Alguém sabe onde posso encontrar o VIN ou as especificações deste F31 340i de 2016?

Registo: RF16 LPA

O veículo está na BCA, por isso não há como obter o VIN.

Obrigado.

Santa Revitalização do Tópico.

Se ainda precisar do VIN, é WBA8H120X0K443708

#25 ·
mrbeck said:
Eu sempre achei que este também era um bom decodificador VIN gratuito:

Isso infelizmente parou de funcionar para mim ultimamente

Você atingiu um limite diário para usar o serviço de decodificação.
O acesso pago será implementado em poucos dias.
Mesmo mudando meu endereço IP, ainda não funciona. Nenhuma das alternativas sugeridas acima também funciona. Alguém com um decodificador VIN funcionando?