Baby BMW Forum banner

Como saber a diferença entre Pre LCI e LCI

1 reading
55K views 16 replies 9 participants last post by  ceejays88  
#1 ·
Olá pessoal

Tentei fazer uma pesquisa sobre "pre lci vs lci", mas não consegui... não há letras suficientes
Comprei recentemente um 118i ES E81, disseram-me que era pre LCI, mas parece que tenho os angel eyes LCI.

Que outras características existem que são distintivas?

Como saberia se o meu é pre ou LCI?

Qualquer ajuda seria óptima.
Obrigado

#8 ·
#9 ·
Sonic1506 said:
Casey said:
Confira este link:

Leia isso e ele mostrará diferentes ângulos do carro comparando o design antigo/novo.

Espero que isso ajude.
Isso não vai ajudar. Ele não tem um F2x, ele tem um E8x.

Ceejays88, tente isto: Ou melhor ainda, coloque uma foto do SEU carro e poderemos lhe dizer.
Ótimo link! Obrigado. Com base nas informações desse site, a versão de 3 portas (E81) foi lançada em maio de 2007, mas o facelift foi lançado em março de 2007.

Então não há E81 pré-LCI?

Minhas fotos estão abaixo, se ajudarem. Elas são do dia em que a peguei há 2 semanas.

Image

Image

#10 ·
Escape oval em forma de gota = LCI se eu me lembro bem. Quando comprei meu E87 em '09, lembro que queria o escape oval lol

Espera um minuto... É uma placa 57, então a partir de setembro de 2007. Tem que ser um LCI de qualquer forma :lol2:

Matt

#11 ·
johnboyblue said:
Um é feio e o outro um pouco melhor. Descubra qual é qual.
Acho que o OP está falando sobre as mudanças no facelift da linha Exx, e não sobre a diferença entre Exx (um pouco melhor) e Fxx (feio). :D/sarc

#12 ·
roshambo said:
Escape ovalado em forma de gota = LCI se eu me lembro bem. Quando comprei meu E87 em '09, lembro que queria o escape oval lol

Espere um minuto... É uma placa 57, então a partir de setembro de 2007. Tem que ser um LCI, independentemente :lol2:

Matt
Resposta perfeita! Isso ajudou. Obrigado.

Eu provavelmente deveria ter mencionado que era uma placa 57 haha

#14 ·
roshambo said:
Escape oval caído = LCI se bem me lembro.
Eu acho que a forma do escape está ligada ao motor - M47 (reto) ou N47 (caído)?