Baby BMW Forum banner

118D Baixa pressão de combustível 4B90, Por favor, ajude.

20K views 10 replies 8 participants last post by  mvukonic87  
#1 ·
Olá, espero que não se importe que eu peça ajuda no meu primeiro post. Tenho um 118D que não pega. Motor N47 de 2010. O motor tenta dar a partida após muita rotação, então parece travar e parar, mas não pega. Originalmente pensei que a corrente de distribuição tinha quebrado, pois ela aciona a bomba de alta pressão, mas as cames estão girando e parece que tem compressão, então não acho que seja isso. Recebendo o código de baixa pressão de combustível 4b90. Tentei um novo sensor de pressão da flauta hoje e ainda o mesmo, nunca é tão fácil, certo. Definitivamente parece um problema de pressão de combustível, apenas cerca de 12 bar na partida, aumentando gradualmente para cerca de 60 bar, então começa a disparar e para, a pressão alvo é de cerca de 400 bar. Conectei uma mangueira de ar ao sensor de pressão de combustível desconectado e a pressão subiu, então parece estar funcionando, mas sem pressão na flauta. Desconectei o filtro de combustível e o combustível sai, mas apenas durante a partida, não apenas com a ignição ligada, não tenho certeza se isso é normal, pois não consigo ouvir a bomba do tanque de combustível funcionando quando a ignição é ligada. Cerca de 7 bar de pressão saindo do filtro. Parece uma bomba de combustível de alta pressão para mim, embora não tenha visto nenhuma partícula de metal no filtro. Alguém tem alguma ideia antes de eu condenar a bomba de combustível e os injetores? Por favor, ajude. Obrigado.

#2 ·
Poderia começar com hpfp 1 ou mais injetores com vazamento ou DDE pode ter um problema se foi remapeado incorretamente

Se for o dde, podemos testá-lo para ter certeza de que está funcionando

BW chiptune
Tuning de BMWs desde 1991
Banco de rolos Dyno Dynamics
BW autoreparos
Mais de 30 anos reparando BMWs
Unidades BMW, Alpina Ecus e Cas novas e totalmente reformadas
Chaves BMW feitas e cortadas no mesmo dia
Correção de ECUs do motor Cas e chave instalada em seu carro (quando um conjunto de chaves de um carro diferente foi usado)
Registros de serviço digitalizados redefinidos e correções na tela idrive em carros a partir de 2013
Reparos DPF fixados sem a necessidade de remover suas entranhas ou substituí-las
40% do meu trabalho é reparar os problemas causados ​​por Remaps de outros sintonizadores

0208 561 1818
07831 103030
Hayes
UB3 1BB

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

#3 ·
Ok, obrigado pela resposta, injectores testados e sem fugas excessivas, a menos que estejam a vazar dos bicos, o que pode explicar o bloqueio ao dar à manivela. Vou tentar vedar cada injector para verificar. Também vou trocar a calha de combustível, pois existe outro sensor na parte traseira que acredito ser o regulador. Se isso falhar, tentarei fazer um teste de pressão diretamente da bomba HP. Praticamente não há leitura de pressão de combustível ao dar à manivela. Vou brincar mais um pouco com isso e talvez aceitar a sua oferta e mandar verificar a centralina. Obrigado

#4 ·
Ok, experimentei uma nova flauta de combustível, continua igual. Mostrando apenas cerca de 10 bar ao dar à manivela, após cerca de 20 segundos sobe para cerca de 100 bar (ainda muito baixo), depois tenta pegar e para. Confuso agora, parece ser a bomba de alta pressão, mas sem metal na flauta de combustível antiga???

#7 ·
Eu substituiria a HPFP antes de encher as linhas com limalha.

#8 ·
Olá, novo aqui, estou atualmente a ter o mesmo problema com pouca ou nenhuma pressão de combustível do rail de combustível com o meu BMW 118d n47. Verifiquei o fornecimento de combustível da bomba de combustível na parte traseira do carro (sob os bancos traseiros) e o combustível parece fluir bem ao dar à partida no motor, por isso o problema com o meu parece estar entre a bomba de alta pressão e o rail de combustível, com muito pouco ou nenhum combustível a sair dos tubos dos injetores e o depósito está quase cheio de gasóleo.
Alguém saberia a melhor causa para isso acontecer e uma solução?
Estou bastante desesperado para consertar o meu pobre BMW.
Obrigado, qualquer ajuda é apreciada.

#9 ·
Bmw 118d said:
Olá, novo aqui, estou atualmente a ter o mesmo problema com pouca ou nenhuma pressão de combustível do rail de combustível com o meu BMW 118d n47. Verifiquei o fornecimento de combustível da bomba de combustível na parte traseira do carro (sob os bancos traseiros) e o combustível parece fluir bem ao dar à partida no motor, por isso o problema com o meu parece estar entre a bomba HP e o rail de combustível com muito pouco ou nenhum combustível a sair dos tubos dos injetores e o depósito está quase cheio de gasóleo.

Alguém saberia a melhor causa para isso e uma solução?
Estou desesperado para consertar o meu pobre bmw.
Obrigado, qualquer ajuda é apreciada.
O combustível também está a fluir bem do aquecedor/filtro sob o carro?