Olá, espero que não se importe que eu peça ajuda no meu primeiro post. Tenho um 118D que não pega. Motor N47 de 2010. O motor tenta dar a partida após muita rotação, então parece travar e parar, mas não pega. Originalmente pensei que a corrente de distribuição tinha quebrado, pois ela aciona a bomba de alta pressão, mas as cames estão girando e parece que tem compressão, então não acho que seja isso. Recebendo o código de baixa pressão de combustível 4b90. Tentei um novo sensor de pressão da flauta hoje e ainda o mesmo, nunca é tão fácil, certo. Definitivamente parece um problema de pressão de combustível, apenas cerca de 12 bar na partida, aumentando gradualmente para cerca de 60 bar, então começa a disparar e para, a pressão alvo é de cerca de 400 bar. Conectei uma mangueira de ar ao sensor de pressão de combustível desconectado e a pressão subiu, então parece estar funcionando, mas sem pressão na flauta. Desconectei o filtro de combustível e o combustível sai, mas apenas durante a partida, não apenas com a ignição ligada, não tenho certeza se isso é normal, pois não consigo ouvir a bomba do tanque de combustível funcionando quando a ignição é ligada. Cerca de 7 bar de pressão saindo do filtro. Parece uma bomba de combustível de alta pressão para mim, embora não tenha visto nenhuma partícula de metal no filtro. Alguém tem alguma ideia antes de eu condenar a bomba de combustível e os injetores? Por favor, ajude. Obrigado.